Os erros fatais de quem matricula

Você pode estar perdendo muitas matrículas porque comete erros bobos no seu processo de vendas. Se você não quer ficar no escuro na hora de matricular, confira nossa matéria e potencialize ainda mais seus resultados!

Sabemos que você pode estar perdendo diversos alunos por pequenos deslizes na sua venda, por isso queremos te ajudar a identificar seus erros e aumentar seu número de matrículas.

Na quinta-feira, dia 14 de setembro, você terá acesso a um e-book exclusivo e recheado de dicas para não cometer Os 10 Maiores Erros de Quem Matricula na nossa Central de Conteúdos Gratuitos. Bora continuar?

Desespero no fechamento

Se você é do tipo que se afoba ao perceber interesse do aluno em se matricular, saiba que você precisa ter cautela.

O desespero do fechamento é capaz de destruir todo o seu processo comercial porque coloca sua venda em xeque.

Você fica ansioso pra fechar porque o aluno te deu esperança e acaba jogando suas melhores cartas na mesa por medo de perdê-lo.

Jamais dê sua cartada final se a matrícula dele não for inevitável.

Quando você se antecipa acaba colocando sua venda contra a parede e caso o aluno te apresente mais objeções, você não terá argumentos porque se colocou em uma situação sem saída.

Não mede o desempenho individual

O primeiro passo para ser o melhor vendedor é medir o seu processo de vendas.

Se você não sabe quantos possíveis alunos atendeu hoje, quanto tempo demorou para atender cada um e quantas matrículas conseguiu fechar, você nunca será capaz de bater suas metas de matrículas.

As métricas são a sua lupa para identificar os erros invisíveis a olho nu, para que você nunca ache nada, mas sempre tenha certeza dos seus resultados.

Fale o necessário e escute

O menos é mais quando você sabe o que falar na hora certa e para o cliente certo.

Falar muito não vai melhorar seus argumentos e persuadir seu aluno, pelo contrário, falar muito pode prejudicar a sua venda. Seu cliente vai ficando entediado e depois de um certo tempo, você pode soar repetitivo e forçado.

Fale o necessário, faça perguntas inteligentes e escute as respostas do seu aluno com atenção. Ouvir é ouro, falar é prata.

Acesse gratuitamente um e-book exclusivo sobre os 10 maiores erros de quem matricula e não perca mais oportunidades valiosas de matricular e lucrar com nossas dicas! Para conferir o material, é só tocar no botão abaixo:

Se você quer ter o maior time de marketing educacional potencializando os seus resultados e transformando a sua instituição de ensino em uma verdadeira máquina de matrículas, marque uma reunião gratuita com um dos nossos especialistas:

Publicações Recomendadas

Planejamento Estratégico na Gestão de Ensino 

Na matéria de hoje, vamos falar sobre a linha tênue que separa uma instituição educacional excelente de uma mediana: o planejamento estratégico. Clique e aproveite o conteúdo!

Combatendo a evasão escolar de forma estratégica

A evasão escolar é um dos principais problemas da educação brasileira – e um dos menos abordados pelo setor educacional. Na matéria de hoje, vamos te ensinar a mapear a evasão e combatê-la com ações estratégicas!

plugins premium WordPress

E-BOOK GRATUITO

10 MAIORES ERROS DE QUEM MATRICULA

Abaixo, insira seus dados para liberar o acesso ao e-book:

Ao enviar o formulário, você concorda em fornecer seus dados para receber conteúdos e ofertas por e-mail ou outros meios.